sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Foto da BR 316 nos anos 90

Esta foto é do ano de 1993, em frente ao Shop. Castanheira, que por sinal, fazia poucos meses de inaugurado.



Neste dia, os rodoviários de Ananindeua e Marituba, fizeram uma manifestação que pararam a BR 316. Por isso que tem ônibus e carros na contra-mão.


Destaque para o lendário ônibus da extinta Izabelense.

6 comentários:

  1. Tem muitas fotos antigas de Belém no Livro Belém da Saudade, eu venho há tempos em busca dele, mas não acho em lugar nenhum!! o blog é uma verdadeira volta ao passado!! valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou finalizando o processo de "scanear" e vou postar o album na integra.

      Excluir
    2. Amigo, aguardo ansioso por esta postagem, por favor, se não for pedir muito, assim que postar me avise no danconascimento@gmail.com, obrigado!!

      Excluir
  2. que saudades!! Lembro disso eu morei bem perto do Shopping Castanheira...

    ResponderExcluir
  3. Saudades! Lembro-me que todos os domingos passava em frente para Jogar bola no Sesi. Fico emocionado de reviver ao passado.

    ResponderExcluir
  4. Se alguém estiver interessado, vou scanear uma fotos da Almirante Barroso em 1993 tiradas por uma amiga minha fotógrafa para um trabalho de conclusão de curso na UFPª. Tem foto da frente da escola superior de Educação Física, na frente da Antiga LBA e ETPª (Escola Técnica Federal), em frente do Sesi e teatro, ao Esc. Sagrado Coração, 8º DP do Marco, Sousa Franco original e ônibus da época. Posso enviar por e-mail. Contate: emsimat@gmail.com - Emanuel Matoso

    ResponderExcluir